O brasão

brasao_OCDPMO brasão da banda UHUL é uma mistura dos elementos que ajudaram a montar a estrutura de seu novo CD intitulado “Amor, cerveja e amigos”.

A origem da banda declarada como Joinville, o brasão metálico que representa a influência do folclore germânico nas músicas deste novo CD, o a caneca de chopp, a serpentina (torneira por onde o chopp é retirado do barril) e os galhos de cevada representam os bons momentos vividos entre família e amigos.

Este brasão centraliza em uma peça gráfica todos os bons sentimentos que nortearam a composição das músicas deste novo CD e que de maneira direta ou indireta influenciam e continuarão a influenciar as preferências musicais dos membros e da banda como um todo.

Este brasão visa representar não apenas uma obra, não apenas um CD, mas toda uma ideologia de alegria e felicidade, Brasão Amor, Cerveja e Amigostrazidas e mantidas em nosso dia a dia graças à existência e e presença de nossos amores, de nossos amigos e de nossa família.

Sem este tripé emocional a música não faria sentido. Você, caro leitor, mesmo sem saber, acabou fazendo parte desta obra e está diretamente representado neste brasão.

Este brasão representa tudo de bom que temos a oferecer. Tome-o. Aceite-o. Defenda-o, pois você faz parte dele.