O mascote

Iggy Pop, o cachorro mascote da Banda UHUL Iggy Pop não é apenas um cachorro. Iggy Pop não é apenas um mascote. Iggy Pop é um membro de nossa família e um de nossos mais fiéis amigos. Várias de nossas músicas foram compostas em sua homenagem, graças à sua fiel relação conosco.

Seu nome, como vocês devem ter percebido, é uma homenagem ao saudoso Iggy Pop, nome artístico de James Newell Osterberg que era um músico famoso de rock dos anos 60 nos Estados Unidos.

Iggy é um exemplo de amizade, amor, parceria e alegria, valores cultuados por nós, membros da Banda UHUL. Quem sabe você não verá o Iggy em um de nosso shows, pois o Iggy é parceiro para tudo. Ele nos acompanha nos ensaios, nos acompanha em nossos momentos de diversão e nos acompanha em alguns de nossos shows, afinal, que tipo de amigos deixariam para trás alguém como Iggy Pop?

Seu comportamento costuma ser bastante animado e enérgico, sempre pronto para uma caminhada ou algum tipo de brincadeira que envolva arremesso de objetos. Sua principal paixão, além dos integrantes e das músicas da Banda UHUL, são suas bolinhas de tênis. Para onde quer que ele vá, suas bolinhas de tênis precisarão acompanhá-lo. Sem elas nosso Iggy se torna um poço de energia subutilizada.

Uma bolinha de tênis e amor são o suficiente para manter Iggy feliz e animado, você deveria conhecê-lo qualquer dia!