Transforme sua lata de cerveja em uma choppeira!

Para quem é fã de cerveja assim como nós da banda UHUL, os chineses inventaram um dispositivo a pilha que transforma sua cerveja em uma choppeira, gelando-a rapidinho! E se você baixar um de nossos CDs para ouvir tomando sua cerveja geladinha, aí sim tudo fica perfeito! Você só precisa acoplar o aparelho em uma latinha de cerveja e acionar …

Um cara experiente (letra)

Um cara experiente Já queimou o bigode Tomou porre de aguardente Virou lata num gole Um cara experiente Bebe, bebe toda hora Bebe a cerveja quente Porque gelar demora Um cara experiente Gorfou na beira da pia A ressaca é repetente Amanhã é alegria Um cara experiente Tem conta no boteco A folia é permanente É só encher o caneco …

Sr. Duarte (letra)

Ainda bem que hoje é sexta-feira Reservou uma cadeira No balcão do bar Enquanto vai descendo a ladeira Escuta a pagodeira Pra se animar Tomou um banho demorado O cabelo está molhado Pro vento secar Em casa ele estava agoniado Hoje está apressado Pra festa começar Se lhe perguntarem: “Sr. Duarte, hoje à tarde Vai ficar na bebedeira?” Ele que …

Amigos Reunidos (letra)

Quando a hora chegar Quero estar preparado Com minha cerveja ao lado Prontinha pra brindar Sorrindo irei esperar Sem nenhum pressuposto Pra farra estou disposto Quero só comemorar Quando a hora chegar Quero todos os amigos Novamente reunidos Virar uma e outra Quero só festejar Quando a hora chegar

Bolhas de Cerveja (letra)

Momentos finais É domingo, mas não quero partir Meus amigos dizem Que o melhor é ficar por aqui A geladeira ainda está Entupida de bebida Somente quando terminar Será a minha despedida O final de semana já vai acabar E cresce o meu sofrimento Bolhas de cerveja estouram no ar E refrescam o meu pensamento Vira, vira, vira, vira, Vira, …

Quem bebe (letra)

Quem bebe uma, bebe duas. Quem bebe duas, bebe três. Quem bebe quatro, bebe cinco. Se já foram cinco, logo serão seis. Quem bebe sete, bebe oito. Quem bebe nove se deu bem Quem bebe dez, bebe vinte Se já foram vinte, logo serão cem

Lupulosamente (letra)

Aproveite a nossa oferta Chopp na medida certa Feito especialmente pra você Quando malte é o profeta Lúpulo é o poeta Venha com a gente conhecer Apetece a nossa sede Cerveja que cai na rede Oportunidade para apreciar Erguer o copo é cacoete Um barril é um banquete Vamos todos juntos celebrar Lúpulo em exagero Na batida é o tempero …

Vapt Vupt (letra)

PRIMEIRO DIA Bebum: Se liga na parada Veja como a coisa é O que falei era piada Só pra pegar no seu pé Um chopp sem colarinho Servido com cuidado É tudo o que eu quero Meu amigo, obrigado Garçom: Saudações, companheiro É um prazer lhe rever Relaxe enquanto eu sirvo Dois chopes pra você O primeiro é num gole …

Mais cerveja que juízo (letra)

Eu tenho mais cerveja que juízo Esse é meu compromisso A nossa sede saciar Eu tenho mais cerveja que juízo Evitando o desperdício Muito mais vai restar É gostosa e faz bem No mundo melhor não tem Engenharia cervejeira Aplicada a loucura Entre nesse vai e vem Se for pouco não convém Quanto mais a gente bebe Muito mais a …